sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Bloft!


Incrível como os paparazzi conseguem ser onipresentes e captarem o exato momento das coisas. Puff Daddy (ou P. Diddy ou Diddy) afundando o pé na merda em NY. Viu? Não acontece só com a gente! E pelo menos quando eu piso ninguém tira foto.

domingo, 14 de setembro de 2008

Os paquitos voltaram!!!!


Mentira. Hihihi.
Mas o EGO e seu faro para jornalismo investigativo descobriu por onde andam os cansados hoje em dia. Quando eu era criança eu gostava do Claudio Heinsbrndbnrich. E todo mundo sabe que ele tá na record fazendo novela. Mas e os outros? Por onde andam?

Alexandre Canhoni


Ele era o vocalista Xande Xiquito e para fazer jus ao nome, virou um canhão. Acha que a época dos paquitos era endemoniada e agora é pastor.
Conclusão passado x presente: Hoje orgulho, amanhã bagulho. Era o mais gato e ficou uó. Triste.

Marcelo Faustini


Meio bagulhinho mas se salvava pq tinha o zóio verde. Desde que saiu do Xou da Xuxa só é lembrado por ter namorado a Debora Secco (que namorou ele e a torcida do Flamengo) e por ter feito malhação na decada de 90 ainda. Foi morar nos EUA e casou blablabla pouco importa. Sumiu também.
Conclusão passado x presente: Era meia boca na adolescência e com o passar dos anos foi ficando mais meia boca ainda. Tô achando a cara dele meio inchada, tipos alcoólatra. Será? Não faria ele nem ontem, nem hoje, nem amanhã.

Egon Filho


Com esse nome ridículo, a Shoosha achou melhor chamá-lo de Gigio. Ele cultivava um belo mullet e tinha cara de que foi uma criança gordinha. And u know, criança gordinha geralmente vira adolescente psico por magreza que retorna ao corpinho "recheado" depois dos 30. Dito e feito. É casado, tem filho e é gerente de multinacional. Pelo menos não virou mendigo.
Conclusão passado x presente: Tem cara de ser o gordinho simpático. Troféu joinha por ter cortado o mullet e se eu fosse ele mudava de nome. Egon é foda.

Robson Barros


Ele era o paquito Rob. Só eu que não lembrava dele? Quando vi a foto e o nome Rob achei que era o ex-menudo. Deixou os paquitos pra casar e o casamento acabou em menos de 2 anos. Tudo bem Rob, os paquitos também não duraram tanto assim. O pai dele é produtor do Roberto Carlos e ele montou uma agência de alguma coisa. Tá na cara que o pai sustenta até hoje. Tá casado de novo, tem mais não sei quantos filhos e who cares?
Conclusão passado x presente: Não sei, não consigo me lembrar dele. Acho que vou pegar o LP pra ver se dá uma luz. Essa foto dele nos dias de hoje com o Barney de fundo deve ter sido tirada no buffet da Sorvetão e do Conrado, né não?

Cláudio Heinrich


O Claudinho era o tchutchuco. Saiu dos paquitos e era o Dado da Malhação. Depois foi aquele jeca da Uga-Uga. Depois fez um monte de coisa e acabou na Record, fazendo alguma novela que eu não sei qual é. Diz ele que mantém contato com todos os ex-paquitos, exceto com o Alexandre (o pastor). "Ele pirou", diz o despirocado. Cultiva o mesmo cabelo de 15 anos atrás.
Conclusão passado x presente: Faria com força mesmo sendo ator da Record. Pena que acho que ele é gay. Alguém já viu ele com alguma mulher? Eu nunca. Too bad.

Voltei

Gente, desculpem-me pela ausência. Tava passando por um momento de transição e, na boa, tirando o casamento da Sandy Leah e da Ju Paes, nada muito interessante tem rolado ultimamente. Talvez a playboy da X-egg naquele Ohana style. Whatever. Estou de volta, bitches!