domingo, 28 de junho de 2009

Foda falar de Michael Jackson. Só agora estou escrevendo porque não sabia o que falar sobre isso. Não sabia se faria uma sátira, aliás, não consegui satirizar.
Eu sempre tirei muito sarro de toda a história de Jackson, mais precisamente sobre a fama de pedófilo. Mas com a sua morte, fiquei passada, chocada. Só consigo lembrar daquele Michael Jackson que passava na MTV quando eu era criança, que fazia aquelas coreografias muito loucas, que usava as jaquetinhas mais style. Eu adorava. Dá pena ver a decadência de uma estrela.
Enfim, só queria deixar marcado que o mundo perdeu um cara genial. Como todo gênio, extramamente perturbado, mas ainda gênio. RIP.
(imagem kibada do site Jacaré Banguela)

2 comentários:

Dr. Cohen disse...

Robs, querida, andamos sumidos do mundo de blogs, hein? Adorei as novas postagens.

TE AMO! S2

Sacocheio disse...

Meu primeiro texto no meu blog é sobre MJ, e chegou a ser publicado no jornal aqui do meu estado (GO). Se quiser ler... www.todsacocheio.blogspot.com