domingo, 19 de julho de 2009

Maria Rita pançuda


Eu acho o seguinte: Todo mundo ganha peso. Acontece, pode ser por causa do inverno, muito fondue de queijo, muito vinho, sei lá. Mas NINGUÉM merece ir ao show da Maria Rita e se deparar com a pança de gelatina e umbigo gigante DE FORA. Ow, põe uma blusa comprida aí, mulher, se recomponha. Barriga de fora só é bonito em quem tem barriga bonita e pronto. Quando é que o povo vai aprender isso?

6 comentários:

Rafael Boch disse...

sou mais a minha barriga....
muito maior e muito mais sexy

Anônimo disse...

na boa? dá pra esse blog ser pior?dá pra você ser mais inútil? NÃO.vai trabalhar e pára de criticar o mundo alheio.aposto que você também não é uma pessoa tão mais relevante do que essas pessoas.fica na paz,aí.é só que eu não aguento pessoas do tipo como você.e eu tenho que desabafar.mas esse tipo não muda mesmo,né?pena mesmo.agora volte para a sua monotonia.que eu volto pra minha,na qual eu tenho certeza que é relevante.

Rafael Boch disse...

uia alguem ta naqueles dias...

Jose Antonio disse...

com tanto talento que a mulher tem, o povvo vem falar da barriga?!? como assim?

fui neste show e nem ví que ela tinah essa barriguinha!

Anônimo disse...

Estou sentindo falta dos seus comentários... Há mais de 2 meses que não tem notícia nova! Com relação à barriga da Maria Rita, tá mesmo indecente. Ninguém é obrigado a ter um corpo perfeito, mas se tá acima do peso, tenha simancol. Só vejo gorda usando calça de cintura baixa, com os pneus saltando... Rsrsrs!
Beijo.

Bridget Jones disse...

Oi, vim aqui pra dizer q sinto saudades, viu!?

Nenhuma saudade da pança de Maria Rita, que fique claro!

Beijomedáumcháemagrecedor!